quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

CRUZEIRENSE É NOTÍCIA NA ESPANHA

Jornal espanhol chama Vinícius Araújo de 'herdeiro de Neymar'

Após ouvir especialistas brasileiros, Diario AS destaca nome do atacante cruzeirense como nova "joia" do futebol nacional


Vinícius Araújo
 
Vinícius Araújo ganha espaço na mídia internacional e nome do jogador estampa uma página de um diário esportivo espanhol
A recente trajetória do atacante Vinícius Araújo no Cruzeiro já chama a atenção de grandes clubes do exterior. Campeão Brasileiro sub-20 no ano passado e com o time profissional na última temporada, o centroavante já recebeu propostas do Napoli (ITA), Shakhtar Donetsk (UCR) e Porto (POR), todas rejeitadas pela diretoria da Raposa.
Em alta, o atacante, que marcou sete gols no último Brasileirão e foi convocado dez vezes para a seleção sub-20, ganha espaço também na mídia internacional. Vinícius Araújo estampa uma matéria do renomado “Diário AS”, da Espanha, nesta quinta-feira.
A publicação espanhola consultou cronistas esportivos brasileiros e quis saber quem poderia ser o “Herdeiro de Neymar” no posto de craque do futebol brasileiro. Vinícius Araújo foi citado por todos os profissionais ouvidos pelo “AS”, o que mereceu destaque nas páginas do jornal europeu.
Chamado de “Romarinho” nos tempos do futebol de base, Vinícius Araújo foi elogiado por Gabriel Dudziak, da Rádio CBN. Para a publicação espanhola, Dudziak disse que o prata da casa cruzeirense é um “atacante completo” e compara o quesito força de Vinícius como características semelhantes apresentadas no passado por Romário, Ronaldo e Adriano Imperador.
O "AS" ainda lembra de outros jogadores brasileiros que ganharam destaque na Europa, como Kaká, Lucas Moura, Miranda, Oscar e Casemiro.
Além de Vinícius Araújo, o zagueiro Dória também recebeu destaque no texto do jornal espanhol, escrito pelo jornalista Fernando Kallás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.