segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

De São Paulo,para BH:Possibilidades de atuar na Raposa está em aberto

Sem acordo no Palmeiras, Vilson negocia com Cruzeiro

Um dos destaques do Palmeiras na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Vilson está a ponto de deixar o clube


Um dos destaques do Palmeiras na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Vilson está a ponto de deixar o clube. No ano que vem, o jogador, cujo contrato acabará nesta terça-feira, deverá jogar no Cruzeiro, que já abriu negociações e espera resolver a situação ainda nesta semana.

Vilson e seu empresário, Tiago Faria, estão irritados com o Palmeiras pelo fato de a diretoria não ter respeitado um acordo feito assim que o zagueiro chegou ao clube que determinava que em janeiro o jogador teria o contrato renovado com um aumento salarial. De acordo com Faria, o Palmeiras ofereceu um contrato com valores bem inferiores aos esperados.
Ao ver as negociações estancarem, Vilson resolveu abrir espaço para outros clubes e o Cruzeiro deu início às conversações com seu empresário. O Internacional é outro clube que tem interesse nele. A ideia é esperar o término do contrato com o Palmeiras para acertar os últimos detalhes e, assim, Vilson ser anunciado no Cruzeiro.
Sua saída criará um problema no time alviverde, que não tem um parceiro para Henrique. André Luiz também ficará sem contrato a partir desta quarta e ainda não resolveu a sua situação. Tiago Alves e Thiago Martins são os outros zagueiros à disposição do técnico Gilson Kleina, mas não passam confiança. Por isso, a diretoria corre atrás de um defensor.
Lúcio continua na lista de interesses, mas precisa se desvincular do São Paulo. Outras opções mais baratas também estão sendo estudadas. O uruguaio Victorino, do Cruzeiro, é um dos jogadores cogitados pela diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.