segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Zagueiro ex-Grêmio reforça possível rival do Galo na Libertadores e pede a 10

Felipe Baloy e outros quatro reforços já foram apresentados pelo Monarcas Morelia

Thiago de Castro - Superesportes




O zagueiro panamenho Felipe Baloy é um dos reforços do Monarcas Morelia para a Copa Libertadores 2014. O clube mexicano contratou outros quatro jogadores para a disputa do mata-mata ante o Independiente Santa Fé, da Colômbia. Quem vencer, entra no grupo do Atlético, que já conta com Nacional (Paraguai) e Zamora (Venezuela).

Baloy defendeu o Grêmio e o Atlético-PR, no Brasil, entre 2003 e 2005. Aos 32 anos, ele estavano Santos Laguna. Alexandro Álvarez (goleiro), Hector Reynoso (zagueiro), Jorge Sánchez (meia) e Oscar Fernández (meia) também já foram contratados e apresentados pelo Morelia.

Uma curiosidade é que Baloy chegou ao Morelia e pediu a camisa 10, que era do principal jogador do clube, o atacante equatoriano Jefferson Montero. O centroavante deve trocar a 10 pela camisa 23 na temporada 2014.

Ex-Botafogo


Depois de apresentar os cinco reforços, o Morelia também já fechou uma nova contratação para 2014. Assim como Baloy, é outro velho conhecido do público brasileiro. Trata-se do volante Egídio Arévalo Rios, ex-Botafogo, que estava no Chicago Fire, dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.