sábado, 28 de dezembro de 2013

América anuncia renovações e avança em contratações

Diretoria renova quatro contratos e negocia com reforços para 2014

Por Assessoria AFC
Belo Horizonte
América anuncia renovações e avança em contratações

César Lucena, Andrei, Elsinho e Vitor Hugo estão garantidos até o final de 2014

A diretoria do América confirma a renovação do contrato dos atletas César Lucena, Vitor Hugo, Elsinho e Andrei até o fim de 2014. O meia Nikão está em negociação com o clube e confirmou à diretoria americana o interesse em permanecer por mais uma temporada. O jogador pertence ao Atlético e ainda depende do acerto entre os clubes para que a renovação seja confirmada.

Em fase final de negociação com o América estão o volante paraguaio Fábio Caballero e o meia Betinho. Caballero (à direita) foi destaque do Olímpia durante a Copa Libertadores de 2012 e despertou interesse de várias equipes do Brasil e do Mundo. Já o meia Betinho (abaixo)foi lançado pelo gerente de futebol Flavio Lopes, quando este era treinador do Remo/PA. O meia, de características de armação e boa finalização, jogou o Mineiro de 2013 pela Tombense e o Brasileiro da Série C pelo Madureira.

A diretoria segue trabalhando na contratação de outros atletas. Segundo Flávio Lopes, as negociações estão avançadas: “O mercado está bastante movimentado e as ofertas de atletas ao América são constantes. Estamos sendo bastante criteriosos, buscando acertar o máximo. No mercado mineiro, buscamos o zagueiro Heitor (ao lado) e o atacante Henrique (abaixo), ambos do Villa Nova. Já trabalharam comigo e posso atestar suas qualidades. Daremos chance ao Assis e outros atletas que subiram dos juniores. Precisamos manter sigilo sobre os outros nomes que estamos negociando, mas a torcida pode acreditar que os meias e os atacantes serão de qualidade" afirmou o gerente de futebol que vem mantendo contato diário com Silas e toda a comissão técnica na definição dos nomes.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 3 de janeiro, às 16h, no CT Lanna Drumond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.