segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Botafogo está próximo de acerto com Willian José e Neilton, do Santos

Acerto entre o Botafogo e os atletas estaria 90% concretizado
 
O Botafogo procura bons atacantes para a próxima temporada. O clube, que disputará a Libertadores 2014, acerta os últimos detalhes para a contratação dos jogadores Willian José e Neilton, do Santos. As negociações estão 90% fechadas, acredita a cúpula da diretoria do clube carioca.
O clube acredita tanto na chegada dos dois reforços que já até estabeleceu a apresentação dos atletas para o dia 3 de janeiro, data em que todo o elenco retorna do período de férias.  O Botafogo ainda busca um terceiro atacante no mercado, que desde a saída de Loco Abreu sofre uma carência no setor.
Willian José pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e seria emprestado ao Botafogo por uma temporada e poderá ser comprado no fim do ano. Neilton e Santos encerram o vínculo em maio. O clube da Vila Belmiro pode cedê-lo ao carioca em troca de alguma compensação ou um empréstimo com outro jogador. Há também a possibilidade de os direitos econômicos do atleta serem adquiridos por um grupo de investidores e, posteriormente, o jogador ser repassado ao Glorioso.

Popesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.