26 de dezembro de 2013

Galo de camisa nova

Foto: Com a saída da Lupo, a Adidas deve ser o novo fornecedor de material do Galo, gostaram desse modelo?

Vejam este novo modelo com a saída da Lupo e a entrada da Adidas,como novo fornecedor.

Site oficial do Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917