terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tudo pode acontecer:Após acertado,existe a possibilidade de não vir mais

Samudio pode desistir de ir para o Cruzeiro

Lateral-esquerdo Samudio foi o primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro
 
O Lateral-esquerdo Samudio foi anunciado como o primeiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2014, em 13 de dezembro. Porém, nesta terça-feira, 31, o jogador declarou á "Rádio 970AM" que existe a possibilidade de assinar contrato com o Cerro Porteño, do Paraguai.
"Até agora estou para jogar no Cruzeiro, mas se existir algum imprevisto no contrato, eu poderia ir para o Cerro Porteño", disse Samudio. O atleta afirmou ter conversado com o técnico do time paraguaio, Chique Arce, que também gostaria de contar com o jogador na disputa do campeonato nacional e da Libertadores.
Samudio disse ainda que viajará dia 4 para assinar contrato com o Cruzeiro, já que existe uma autorização dada pelo Libertad permitindo a negociação entre o atleta e a raposa. Os valores do contrato de empréstimo é que estariam criando um entrave para a ida do jogador para o clube mineiro.
"Veremos o que acontece nos próximos dias. Por ora, vou jogar pelo Cruzeiro, mas tanto as pessoas do Libertad como meu representante me aconselharam que eu confirme que está tudo em condições para eu ficar no Brasil", finalizou.


Fonte:Popesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.