domingo, 29 de dezembro de 2013

Santa Cruz derrota Sport Recife e é campeão de Beach Soccer  
 
 
Por: Assessoria de Imprensa /Jamil Gomes | Categoria: Geral

 
 
Foto: coralnews
 
Mesmo com os Brasileiros de Futebol encerrados - e o Santa Cruz Campeão Brasileiro da Série C 2013 -, o time Coral de Beach Soccer conquistou o título do Desafio Pernambuco da categoria, nesta manhã de domingo (29), nas areias da Praia do Pina, derrotando o Sport Recife (3x2).

Os gols dO Mais Querido foram marcados por Murico, Marcônio e Juninho, enquanto os rubro-negros descontaram com Du e Neguinho.

A vitória Coral, mesmo fora do futebol tradicional, deve ser ressaltada e valorizada, afinal, estava jogando mais um Clássico das Multidões - mesmo na praia -, contra um tradicional rivais estadual, o Sport Recife, que valorizou a conquista inédita para a Galeria de Troféus do Clube das Multidões.

Como de praxe, a Torcida Mais Apaixonada do Brasil marcou presença na Arena Recife de Beach Soccer, o 'estádio' para o Clássico das Multidões e, - como no Arruda - empurrou o time Coral para 'juntar mais esta vitória'.

Não bastasse o título de campeão, o goleiro Coral Rafael foi escolhi como o melhor da competição e, com 8 gol, Juninho foi o artilheiro do Desafio Pernambucano de Beach Soccer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.