sábado, 21 de dezembro de 2013


Chapecoense renova com Rodrigo Gral até o final de 2014

Em fase de preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deu uma boa notícia para o seu torcedor nesta sexta-feira...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Em fase de preparação para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense deu uma boa notícia para o seu torcedor nesta sexta-feira. A equipe catarinense chegou a um acordo com o ídolo Rodrigo Gral e renovou com o jogador por mais uma temporada. O contrato foi garantido depois de uma reunião entre representantes do clube e o irmão e empresário do atleta, Rafael Grahl.
"Para mim, é uma alegria enorme ficar mais um ano na Chapecoense. Agradeço muito à diretoria por entender minha situação, cada torcedor que me parou na rua perguntando se eu ficaria, aos outros clubes que demonstraram interesse em me contratar e, claro, Deus que tanto me abençoa", disse o atacante da equipe catarinense.
Ídolo da torcida em Chapecó, o atacante nunca escondeu seu sentimento pela equipe catarinense, e revelou que o lado torcedor pesou na renovação acertada nesta sexta-feira. Rodrigo Gral também falou sobre a possibilidade de jogar a divisão de elite do futebol brasileiro, o que é tratada como um sonho pelo jogador de 36 anos.
"Quero realizar mais um sonho que é jogar a Primeira Divisão pela equipe que torcia desde criança. E não poderia deixar de ouvir meu coração. Eu sou da terra, sou Verdão e estou junto nessa família para alcançar os objetivos traçados para 2014", projetou o jogador da Chapecoense, que pensa em encerrar a carreira após a disputa da Série A na próxima temporada.
Para o gerente de futebol do clube catarinense, Cadu Gaúcho, a renovação com o atacante será muito importante para o desempenho da Chapecoense, principalmente pela experiência que Rodrigo Gral poderá dar para os seus companheiros.
"O Rodrigo certamente será muito importante na próxima temporada, como foi este ano. É um jogador que exerce liderança no vestiário, além de ser da cidade e contar com o carinho de todos", destacou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.