sábado, 21 de dezembro de 2013


Atlético-PR confirma que Paulo Baier está fora dos planos para a temporada 2014

Depois de muitas especulações e informações desencontradas, agora o fim do casamento entre Atlético Paranaense e Paulo Baier é certo...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Depois de muitas especulações e informações desencontradas, agora o fim do casamento entre Atlético Paranaense e Paulo Baier é certo. Último a acreditar em uma reconciliação entre as partes, especialmente pela palavra dada pelo presidente Mário Celso Petraglia, o empresário Neco Cirne confirmou que o vínculo se encerrará mesmo em 31 de dezembro.
Considerado pela torcida rubro-negra o grande ídolo atual da equipe e maestro do time desde 2009, ano em que chegou à Baixada, Baier teve momentos importantes, como o 100º gol em Campeonatos Brasileiros de pontos corridos, a conquista da vaga da Libertadores da América este ano e a volta à Série A. Também amargou um rebaixamento e não conseguiu levantar nenhuma taça com a camisa do clube.
Próximo de anunciar o fim de sua carreira, o jogador, que havia recebido em outubro a garantia da diretoria de que permaneceria no clube, agora deve se aposentar usando outra camisa marcante em sua trajetória, já que o Criciúma já revelou interesse em contar com o meia para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.