domingo, 15 de dezembro de 2013


Após classificação heroica na Champions, Galatasaray vacila e fica 11 pontos atrás do líder Fenerbahce

Uma vida na Uefa Champions League e outra no Campeonato Turco...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Após classificação heroica na Champions, Galatasaray vacila e fica 11 pontos atrás do líder Fenerbahce
Uma vida na Uefa Champions League e outra no Campeonato Turco. Depois de conseguir uma vitória contra a Juventus e uma classificação heroica às oitavas de final do torneio continental, o Galatasaray voltou a tropeçar na competição caseira. Diante do Genclerbirligi, fora de casa, a equipe decepcionou e ficou apenas em um empate por 1 a 1. Stancu chegou a colocar os mandantes na frente, mas Drogba garantiu a igualdade.
O resultado foi péssimo para a vida do Galatasaray na Turquia. A equipe foi aos 27 pontos e ficou nas menos que 11 atrás do líder e rival Fenerbahce. O time, ao menos, não perdeu a terceira colocação, já que o Besiktas perdeu para o Kasimpasa por 2 a 1. O Genclerbirligi é apenas o 14º colocado, com 15 pontos.
O Galatasaray volta a campo pelo Campeonato Turco no próximo domingo, quando faz o clássico com o Trabzonspor. Antes, porém, tem duas competições diferentes para pensar. Na quarta, pega o Balıkesirspor pela Copa da Turquia. E nesta segunda-feira vai acompanhar de perto o sorteio das oitavas de final da Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.