segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sub-15 vence o Fluminense nos pênaltis e conquista BH Cup

Sub-15 conquista quarto título na temporada
Sub-15 conquista quarto título na temporada
Na manhã deste domingo (15), na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte-MG, o Sub-15 do Corinthians empatou em 1 a 1 com o Fluminense na final da BH Cup, com um gol contra. Nos pênaltis, a equipe do técnico Márcio Zanardi bateu os adversários por 5 a 4 e conquistou o título.
Na primeira fase, o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 a 1, empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro Internacional, perdeu por 3 a 2 para o Chivas e superou o Flamengo, com o placar de 2 a 1.
Nas quartas de final, o Timão empatou em 1 a 1 com o Botafogo e, com quatro defesas do goleiro corinthiano, Vitor, venceu por 3 a 2 nos pênaltis. Na semifinal, novamente diante do Flamengo, o Corinthians ganhou por 3 a 2.
Este foi o quarto título da categoria na temporada 2013. O Timão conquistou a Copa Brasil-Japão, a Canon Lion City Cup e o Paulista. Os dois últimos e a BH Cup foram conquistados sob comando do técnico Márcio Zanardi.
O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza os atletas, treinador e toda comissão técnica Sub-15 pela dedicação em campo com o manto alvinegro, e a toda diretoria do Departamento de Formação de Atletas pelo excelente trabalho na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.