sábado, 7 de dezembro de 2013


Pela Copa do Rei, 'mistão' do Real Madrid só empata com time da 3ª divisão

Jogando com um time misto, sem jogadores como os atacantes Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o Real Madrid deu vexame e ficou no empate por 0 a 0 com o modesto Olímpic de Xàtiva, da 3ª...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Pela Copa do Rei, 'mistão' do Real Madrid só empata com time da 3ª divisão
Jogando com um time misto, sem jogadores como os atacantes Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o Real Madrid deu vexame e ficou no empate por 0 a 0 com o modesto Olímpic de Xàtiva, da 3ª divisão espanhola, neste sábado, pela Copa do Rei.
Com o resultado, a equipe da capital espanhola precisará vencer a partida de volta, no próximo dia 18, no Santiago Bernabéu, para avançar. Nova igualdade por 0 a 0 leva o duelo para prorrogação (com possíveis pênaltis), enquanto empate com gols favorece o clube da Terceirona.
Cheio de desfalques, principalmente por lesão, o técnico Carlo Ancelotti foi obrigado a escalar diversos reservas no pequeno estádio La Murta (de grama sintética), como o volante brasileiro Casemiro e os atacantes Morata e Jesé, revelados nas categorias de base. O goleiro Casillas, outrora titular do Real, também começou como titular, deixando Diego López no banco.
Sem conseguir fazer seu time passar pelo ferrolho armado pelo Olímpic, Ancelotti lançou suas armas no segundo tempo: Marcelo e Benzema nos lugares de Arbelo e Di María. As mudanças, porém, não surtiram efeito, e os merengues seguiram sendo barrados pelo bom goleiro Francis.
Satisfeitos com o 0 a 0, os jogadores do time da casa ainda se dedicaram ao "cai-cai" nos minutos finais do duelo, segurando um empate histórico para a equipe de Xàtiva, que ocupa a 8ª colocação na Segunda B, a terceira divisão do futebol espanhol.
O jogo de volta será no próximo dia 18, na capital espanhola. Antes disso, o Real Madrid enfrenta o Copenhage, na próxima terça, pela Uefa Champions League, e o Osasuna, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.