sábado, 7 de dezembro de 2013


Torcida do Atlético-MG já adquiriu mais de dez mil entradas para o Mundial

A poucos dias do início do Mundial de Clubes, o Atlético-MG já sabe que contará com um grande número de torcedores apoiando a equipe no Marrocos...

  • Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press- espn.com.br

Torcida do Atlético-MG já adquiriu mais de dez mil entradas para o Mundial
A poucos dias do início do Mundial de Clubes, o Atlético-MG já sabe que contará com um grande número de torcedores apoiando a equipe no Marrocos. Ao todo, cerca de dez mil brasileiros já garantiram presença no país africano para acompanhar o time, na competição mais importante da história do clube.
Para atender à demanda dos atleticanos, diversas agências de viagens ofereceram planos para que os torcedores possam acompanhar o Atlético-MG na competição. Ao todo a Fifa disponibilizou 300 mil ingressos para a competição, sendo que a metade já foi vendida.
Além dos brasileiros, que são a maioria, os principais países que serão representados por seus torcedores no Marrocos são: Alemanha com sete mil entradas, Egito com dois mil torcedores e México e China, que deverão ter cerca de mil pessoas no Marrocos.
A estreia do Atlético-MG está programada para o próximo dia 18 de dezembro, contra o vencedor de Raja Casablanca e Auckland ou Monterrey. A final, que poderá colocar o campeão europeu contra o campeão sulamericano será no dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.