terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Parreira manifesta apoio ao Bom Senso e garante mudanças em 2015

As manifestações dos jogadores e o movimento Bom Senso FC atingiu em cheio a Footecon, encontro do mercado do futebol que acontece anualmente no Rio de Janeiro...

  • Por Pedro Henrique Torre, no Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br- espn.com.br

Parreira manifesta apoio ao Bom Senso e garante mudanças em 2015
As manifestações dos jogadores e o movimento Bom Senso FC atingiu em cheio a Footecon, encontro do mercado do futebol que acontece anualmente no Rio de Janeiro. Nesta décima edição, nos corredores o tome era de suspense sobre o apoio da CBF nas medidas.
Depois de o holandês Seedorf falar em greve, o coordenador técnico da seleção brasileira e idealizador do evento, Carlos Alberto Parreira, garantiu que apoia as causas do Bom Senso há muito tempo e prometeu que, em 2015, o movimento terá quase todas as reivindicações atendidas.
"Apoio o Bom Senso há 40 anos. Os técnicos de futebol querem o que estão pregando hoje. Querem receber em dia, um calendário que se jogue menos e com mais qualidade. As férias de 30 dias, pré-temporada. Isso a gente fala em 40 anos. A CBF está tomando todas as precauções, estão em contato com os clubes, as federações", disse o coordenador técnico da seleção brasileira.
Parreira garantiu que há o diálogo estabelecido para que mudanças possam ocorrer. Mas, ao menos em 2014, elas terão de esperar.
"Muitas delas já estão sendo implementadas. Só que no próximo ano, devido à Copa do Mundo, evidente que não vai ser possível realizar tudo. Mas para 2015 com certeza quase todas elas serão atendidas. As medidas estão sendo tomadas com as classes envolvidas", completou Parreira.
Nesta segunda-feira, a CBF tem agendada uma reunião com presidentes dos principais clubes brasileiros para discutir, entre outros pontos, o calendário do futebol nacional em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.