terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Diretor confirma retorno de Marcelo Moreno ao Grêmio

Pouco utilizado no Flamengo, Marcelo Moreno será reintegrado ao Grêmio. O atleta atuou pelo Flamengo no segundo semestre de 2013 e foi bastante discreto - ele marcou apenas cinco gols em 21 jogos...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Diretor confirma retorno de Marcelo Moreno ao Grêmio
Pouco utilizado no Flamengo, Marcelo Moreno será reintegrado ao Grêmio. O atleta atuou pelo Flamengo no segundo semestre de 2013 e foi bastante discreto - ele marcou apenas cinco gols em 21 jogos. Dessa forma, o clube rubro-negro não irá exercer sua opção de compra no negócio por empréstimo.
"O Flamengo manifestou que não tem intenção na opção de compra, então o Moreno voltará a ficar à disposição do Grêmio. Vamos analisar o que é bom para o clube e para o jogador. Ele tem nome, mercado, não foi bem no Flamengo, mas tem uma trajetória de conquistas importantes. Com certeza ele será assediado. A princípio, se apresentará para a nossa pré-temporada", declarou o diretor de futebol, Rui Costa, à Rádio Brasil.
Depois de sair de maneira conturbada do time gaúcho por pouco atuar - seu pai até fez críticas publicamente ao Grêmio -, o jogador boliviano tentou encontrar maior espaço na equipe carioca e foi contratado com grande expectativa. No entanto, não brilhou novamente e acabou perdendo espaço para Hernane ‘Brocador'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.