terça-feira, 10 de dezembro de 2013


'Criptonita'! Independência transmitirá jogos do Atlético-MG no Mundial

O torcedor alvinegro que não foi para o Marrocos poderá assistir as partidas do Atlético-MG no Mundial de Clubes em um lugar mais do que familiar, o estádio Independência, um dos...

  • Por Fanni Duarte, do ESPN.com.br- espn.com.br

'Criptonita'! Independência transmitirá jogos do Atlético-MG no Mundial
O torcedor alvinegro que não foi para o Marrocos poderá assistir as partidas do Atlético-MG no Mundial de Clubes em um lugar mais do que familiar, o estádio Independência, um dos pilares do time na temporada.
Foi o que garantiu em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br o diretor da produtora "TF.7 Eventos" e responsável pela ação, Aluizer Malab. Ele confirmou que o projeto de transformar o "Horto" em lugar para uma grande festa da torcida vai sair do papel.
A empresa de Belo Horizonte, que já fez grandes eventos, como a reinauguração do Mineirão, além de shows internacionais, apresentou para o Atlético-MG e a BWA - empresa que administra o Independência desde sua reinauguração, em abril de 2012- um projeto com telões de alta definição, praça de alimentação e shows para o público, que foi aprovado.
"A torcida do Atlético é uma torcida muito fiel, muito diferenciada. O aeroporto já estava lotado na despedida da equipe para o Marrocos (na última segunda-feira). Quem está aqui (em Belo Horizonte) está enlouquecido para torcer e dar a sua contribuição. Nada melhor do que o estádio onde o Atlético se tornou imbatível. Podemos dizer que sua história e força de 2013 estão nesse endereço. Nossa 'criptonita' está lá", brincou Malab, confirmando que o Independência será palco da "festa" atleticana.
A empreitada tem o apoio do Atlético-MG, mas que não gastará um centavo com a ação. Quem quiser adquirir o ingresso precisará comprar o DVD "Contra o Vento", que relata a conquista da Libertadores da América, em um dos pontos físicos de venda autorizados - no site oficial do clube, o preço sugerido é de R$ 29,90. No ato da compra, o torcedor poderá optar por uma entrada para o dias 18 (semifinal) ou para o dia 21 (terceiro lugar ou final).
A produtora espera cerca de 20 mil torcedores em cada dia de evento, e a comercialização dos DVDs com direito a ingresso deve começar na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro.
O adversário do campeão da Libertadores começa a ser definido nesta quarta-feira, quando o Raja Casablanca, do Marrocos, enfrenta o Auckland City, da Nova Zelândia, às 17:30h (horário de Brasília).
O vencedor deste confronto enfrentará o Monterrey, do México, no dia 14, duelo do qual o vitorioso será o adversário de estreia do Atlético-MG. A final acontecerá no dia 21, e a expecativa é a de que mineiros e Bayern de Munique estejam na briga pelo troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.