terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Estão de olho no lateral celeste

Benfica estaria disposto a pagar 4 milhões de euros para tirar Mayke do Cruzeiro


Foto:Placar





 
 
 




 
O bom futebol apresentado pelo time do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro faz os jogadores da Raposa se tornarem alvos para reforçar clubes do futebol europeu. Além de Everton Ribeiro, especulado no Manchester United (ING), o lateral-direito Mayke é citado pela imprensa de Portugal como possível reforço do Benfica.  O interesse foi revelado pelo jornal “A Bola”.

Conforme a publicação, o clube português estaria disposto a desembolsar 4 milhões de euros para tirar a revelação celeste da Toca da Raposa. Mayke renovou contrato com o Cruzeiro até 2016. Apesar de revezar a titularidade da equipe com o veterano Ceará, Mayke se destacou na conquista do tricampeonato brasileiro. Tanto que foi eleito o melhor jogador da posição em prêmio da revista Placar e do canal esportivo ESPN Brasil.

Maicon

O jornal português compara o futebol do jovem jogador celeste ao de Maicon, jogador que destacou no Cruzeiro, de onde saiu para fazer sucesso no futebol europeu e na Seleção Brasileira. “A Bola” destaca a capacidade tática de Mayke, sua velocidade e até a sua humildade.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.