terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Jogador do Galo é pretendido pelo Flamengo

O atacante que já jogou no futebol carioca



DA REDAÇÃO

Foto:Fox Sports

O jogador Alecsandro do Atlético-MG,está mesmo nos planos do Flamengo para a temporada de 2014,em informações vindas nesta manhã do Rio de janeiro.
O atacante que chegou ao time mineiro em 2012,onde alternou sempre entre os momentos de lua de mel com a torcida e também com os momentos de extrema rejeição por parte dos mesmos.
Alecsandro,que disputou o último Mundial de Clubes pelo alvi-negro mineiro e assim como foi no Internacional de Porto Alegre,naquele grande vexame contra o Mazembe,não conseguiu ajudar o grupo a chegar a conquista inédita da tão cobiçada taça.
Pelo Galo ganhou o Campeonato Mineiro e a Taça Libertadores da América,deste ano de 2013,mesmo assim ainda é motivo de dúvidas por parte do torcedor atleticano.
Alecsandro,que no Rio já defendeu o Vasco da Gama nos períodos de 2011-2012,antes de sua chegada a Minas Gerais para atuar na equipe alvi-negra.
O Flamengo que além de Alecsandro,tem o interesse também em Alan Kardec,do Palmeiras e Lima,que se destacou na última temporada no benfica,de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.