terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sem renovar com volantes, Palmeiras cogita ao menos três nomes

Dos cinco volantes do Palmeiras em fim de contrato, Gilson Kleina pediu a renovação de ao menos três deles: Márcio Araújo, Marcelo Oliveira e Charles. Com negociações arrastadas pelas renovações, o Verdão trabalha com opções de reposição caso não consiga segurar os jogadores no elenco.
Segundo o Site  LANCE!Net apurou, que o técnico Gilson Kleina listou ao menos três nomes para o setor. São eles: Gil, titular do Coritiba aos 26 anos e que já trabalhou com o treinador nos tempos de Ponte Preta; Edson Sitta, com passagem pelo Corinthians na lateral direita e atualmente meio-campista do Paraná aos 30 anos; e França, sem espaço no Hannover 96 (ALE) aos 22 anos.
A diretoria palmeirense já procurou pessoas ligadas aos dois útltimos. Edson Sitta tem vínculo com o Tricolor paranaense até o fim deste mês e toparia compromisso de ao menos dois anos.
Sobre França, a imprensa alemã afirma que o negócio está próximo de sair – a diretoria do Verdão não comenta tratativas. Ele foi revelado pelo Noroeste e passou por Coritiba e Criciúma antes de seguir para a Europa, onde não conseguiu se adaptar. Logo que chegou, no início do ano, foi diagnosticado com tuberculose. Além disso, o técnico Mirko Slomka assustou-se ao perceber que o jogador tem 1,81 m em vez de 1,90 m, como esperado.
O contrato do volante com o Hannover vai até o fim de 2016. O clube desembolsou 1,3 milhão de euros para tirá-lo do Criciúma.
Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coxa, e o empresário Luiz Alberto de Oliveira Filho dizem não ter havido nenhum conta do Alviverde para conversarem sobre o interesse em Gil.

O Palmeiras  encontra dificuldades para manter o titular Márcio Araújo no elenco. A diretoria vê a pedida salarial exagerada. O agente de Marcelo Oliveira, Nick Arcuri, aponta como provável a permanência do seu cliente. A situação de Charles está indefinida.

Volantes sob risco

Márcio Araújo
Titular com todos os técnicos em quatro anos de Verdão, não tem renovação fácil.

Wendel
Tem contrato até o fim do ano e diz ter acerto verbal para ficar, mas ainda não assinou.

Charles
Kleina pediu para mantê-lo. Clube tem a preferência para renovar por outro ano.

Marcelo Oliveira
Mesma situação de Charles. Ele e Márcio também tiveram a permanência pedida.

Léo Gago
Estava emprestado até dezembro, mas o Verdão já devolveu o jogador ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.