sábado, 21 de dezembro de 2013


Destaque turco brilha, Saint-Éttiene supera Nantes e entra na zona de classificação europeia

Não é o desenrolar de temporada que Filip Djordjevic imaginou para a sua última ao lado do Nantes...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Destaque turco brilha, Saint-Éttiene supera Nantes e entra na zona de classificação europeia
Não é o desenrolar de temporada que Filip Djordjevic imaginou para a sua última ao lado do Nantes. O atacante de 26 anos, que se encontra em fim de contrato com o clube e negocia uma transferência para a Lazio, completou neste sábado o seu sexto jogo consecutivo sem marcar e ainda viu os Canários perderem por 2 a 0 para o Saint-Éttiene fora de casa.
Com o resultado, os adversários superaram o Nantes na Ligue 1 e chegaram aos 30 pontos, um a mais que Djordjevic e seus companheiros. A vitória garantiu ainda a entrada provisória do ASSE na zona de classificação europeia, na quarta colocação.
Brilhou na partida a estrela mais uma vez do turco Mevlüt Erdinc, que vem recuperando a velha forma e balançou as redes pela segunda partida seguida. O atleta, que vinha em baixa e na reserva, foi o responsável pela assistência para Benjamin Corgnet abrir o placar no primeiro tempo. Ele fechou o marcador de pênalti na etapa complementar.
O Saint-Éttiene foi eliminado pelo PSG na semana passada, no último minuto da prorrogação, sofrendo um gol do uruguaio Edison Cavani no Parque dos Príncipes. Mesmo com o desgaste, o técnico Christophe Galtier manteve a mesma formação para enfrentar o Nantes, que, por outro lado, realizou sete modificações em sua escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.