domingo, 15 de dezembro de 2013

Atleticanos presentes em jogo do Barcelona viram destaque em jornal da Espanha


O destino dos torcedores do Atlético é Marrakesh. Mas antes de assistir ao jogo desta quarta-feira pela estreia do Mundial de Clubes, no Marrocos, contra o anfitrião Raja Casablanca, os atleticanos fizeram escala na Espanha para verem o Barcelona em campo pelo Campeonato Espanhol. A animação da torcida alvinegra no Camp Nou ganhou destaque do jornal Mundo Deportivo. A reportagem conta que os cânticos dos cerca de mil torcedores presentes na partida do time blaugrana contra o Villarreal eram direcionados reverenciando principalmente Neymar. O ex-atacante do Santos marcou os dois gols da vitória do Barcelona por 2 a 1 e agradeceu aos atleticanos.
A foto estampada na matéria (imagem ao lado) é uma montagem feita pelo jornal, que reproduz ao lado a imagem original do camisa 11 agradecendo de dentro do campo.
“As arquibancadas do Camp Nou receberam vários fãs da equipe de Belo Horizonte. Em muitos pontos de forma isolada, mas na parte superior do estádio, de forma maciça. Cerca de mil torcedores cantaram e pularam durante o jogo e foram seguidos pelos companheiros localizados em diferentes partes do estádio”, diz um trecho da matéria.

Foto: Reprodução/site jornal Mundo Deportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.