terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Adilson Batista renova contrato com o Vasco por mais um ano

A diretoria do Vasco acertou a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista, que fechou acordo para ficar mais um ano no comando do time...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Adilson Batista renova contrato com o Vasco por mais um ano
A diretoria do Vasco acertou a renovação de contrato com o técnico Adilson Batista, que fechou acordo para ficar mais um ano no comando do time. O treinador está passando férias no Sul dom país e deve assinar os documentos no Rio de Janeiro após o Natal.
Adilson assumiu o Vasco há um mês, pegou a equipe na zona do rebaixamento e não conseguiu evitar a queda para a Série B do Brasileiro. Neste período, ele dirigiu o time em sete partidas, obteve três vitórias, dois empates e duas derrotas, com aproveitamento de 52,8%.
A reapresentação do elenco cruz-matlino está marcada para o dia 6 de janeiro, e o time deve fazer pré-temporada na cidade de Pinheiral, interior do Rio. Adilson tem conversado frequentemente com Ricardo Gomes, diretor de futebol, para discutir a montagem do elenco para 2014.
A negociação poderia ter sido concretizada antes, mas a mãe do treinador faleceu última semana, adiou seu desfecho. A renovação de Adilson Batista já era dada com certa no Vasco, e o treinador vinha fazendo parte do planejamento do clube para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.