quinta-feira, 30 de julho de 2020

Rio Branco-AC fecha com dois patrocinadores para sequência da temporada e negocia com 3°

Kelton Pinho/GloboEsporte.com
A falta de patrocínio já não é mais um problema no Rio Branco-AC. Na tarde desta quarta-feira (29), o presidente do Estrelão, Valdemar Neto, anunciou acordo com dois patrocinadores do Rio de Janeiro (RJ) até fevereiro de 2021. O valor do montante que o clube receberá não foi divulgado.

Segundo o dirigente, uma empresa de materiais esportivos será o patrocínio master do clube e terá a marca estampada na frente da camisa. O outro parceiro é uma empresa que agencia jogadores, que deve ter marca fixada na parte de trás do uniforme.

- Estamos fechando também com uma empresa de fabricação de luvas, do Rio de Janeiro, mas essa tem filial também em São Paulo - acrescenta o presidente.

O Rio Branco-AC estava sem patrocinador desde que uma rede de supermercados da capital acreana rompeu o acordo, que existia há 14 anos. A contratação do goleiro Bruno Fernandes, 35 anos, e as reações negativas da população foram motivos para o fim da parceria.

Na sequência da temporada, o Rio Branco-AC terá no calendário o segundo turno do Campeonato Acreano, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa Verde.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.