quinta-feira, 23 de julho de 2020

Marcos Braz vai à Portugal em busca de novo técnico para o Flamengo

Foto: Rio Ave/Divulgação
O Departamento de futebol do Flamengo continua mapeando os nomes para buscar o substituto de Jorge Jesus. Vários nomes estão sendo ventilados, mas nos bastidores, o nome de Carlos Carvalhal ganha cada vez mais força. Segundo o Jornal Record, o vice de futebol, Marcos Braz, está indo a Portugal para fechar com o treinador, que tem contrato perto do fim com o Rio Ave.

Ainda segundo o site, Carvalhal é o principal alvo do dirigente Rubro-Negro. O profissional estaria dentro do perfil avaliado para dar continuidade ao trabalho do Mister. Outro ponto a favor, são as características parecidas, o que não atrapalharia no relacionamento com o elenco.

Aos 54 anos de idade, Carlos Carvalhal é mais um bom nome da escola portuguesa de técnicos. O treinador passou quase toda a carreira em clubes portugueses, mas os dois últimos trabalhos antes do Rio Ave foram na Premier League.

O técnico começou a se destacar entre os treinadores em 2001, quando assumiu o Leixões e conseguiu subir de divisão com a equipe. Além disso, o técnico português foi campeão da Liga 2007/08, com o Vitória de Setúbal.

Com o início do Campeonato Brasileiro marcado para 9 de agosto, contra o Atlético-MG, no Maracanã, fica cada vez mais curto o tempo para definir o nome que vai comandar o Flamengo para o restante da temporada.

Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.