terça-feira, 28 de julho de 2020

Zagueiro elogia atuação do Cruzeiro na retomada da temporada

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Autor de um dos gols na vitória sobre a URT, por 3 x 0, domingo, no Mineirão, o zagueiro Marllon elogiou a atuação da equipe cinco estrelas no primeiro confronto após a volta aos jogos e espera que a Raposa tenha uma grande temporada na sequência.

“Muito importante para a gente, fiquei muito feliz pela vitória e pelo nosso desempenho. Não fizemos nada de diferente do que temos feito nos treinamentos. Fico agradecido pelo grupo e espero que a gente dê continuidade e que seja um ano vitorioso para nós”, disse ele.

O atleta comentou ainda sobre o primeiro gol dele com a camisa do Cruzeiro e justamente no Mineirão, estádio em que acompanhou várias partidas do atual bicampeão mineiro quando era atleta das divisões de base da Raposa, em 2008.

“Felicidade imensa poder jogar no Mineirão e fazer o meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro no estádio que eu mais fui durante a minha juventude. Em todas as oportunidades que eu tive, eu ia para o Mineirão e quando eu entrei ali, vestindo a camisa do Cruzeiro, tive uma sensação muito boa, uma felicidade imensa e melhor ainda fazendo gol e com vitória”, afirmou.

Sobre o confronto da próxima quarta-feira, contra a Caldense, em Poços de Caldas, Marllon ressaltou a importância da vitória não só para a classificação à semifinal do Campeonato Mineiro, mas também para dar mais confiança ao grupo de jogadores.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil e temos que ter paciência. Precisamos dos gols, mas independente de qualquer coisa a gente vai buscar o resultado positivo para nos dar confiança, dar confiança para a torcida. Importante para nós vai ser a vitória. Se vai ser meio a zero, 1 a 0, vamos buscar a vitória der qualquer forma e esperamos dar o nosso melhor dentro de campo”, declarou.

Site Oficial/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.