Obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Hilda Morais

Foto: Divulgação
BELO ORIENTE - As obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Hilda Morais, no distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", continuam avançando. Iniciada no mês de junho, a construção da quadra poliesportiva faz parte do “Programa Transforma Ação”, programa municipal que engloba uma série de obras de urbanização e infraestrutura no município. Os recursos são provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa.

Está sendo investido na obra um valor de R$ 510.496,34. A quadra receberá cobertura metálica, pintura, alambrado e iluminação com refletores led. O local será apto para as práticas de futsal, handebol, vôlei, peteca e basquete, além de receber eventos socioculturais promovidos pela escola. A unidade de ensino atende cerca de 937 alunos do ensino fundamental I e II.

Além da construção da quadra poliesportiva na Escola Hilda Morais, foi dado início na reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Lagares de Lima, e a construção da quadra poliesportiva na Escola Municipal Boachat, no loteamento de Brauninha. Na sede, as obras do ginásio poliesportivo, que fica no bairro Novo Oriente, segue a todo vapor. O ginásio que já ganhou inclusive uma nova instalação elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.