quarta-feira, 22 de julho de 2020

Alvo de Jorge Sampaoli no Atlético-MG, lateral-direito Mariano se despede do Galatasaray

Foto: Twitter/Galatasaray
Mariano está mais próximo do Atlético-MG. Nesta quarta-feira, o lateral-direito se despediu do Galatasaray. O clube da Turquia postou a despedida do jogador, que é um desejo do técnico do Galo, Jorge Sampaoli.

“Nosso jogador brasileiro, Mariano, fez seu último treinamento no Galatasaray e se despediu de seus companheiros e da equipe técnica após o treinamento. Obrigado por seus esforços. Boa sorte, Mariano!”

O lateral-direito de 34 anos, ex-Atlético e Fluminense, tinha contrato com o Galatasaray até o fim do Campeonato Turco. O GloboEsporte.com apurou que, nós últimos dias, houve um avanço nas conversas com o Galo, sendo que Sampaoli desempenha papel fundamental para a "evolução da negociação".

No atual elenco, o Atlético tem duas opções para a lateral direita: Guga e Mailton. São dois atletas jovens (21 e 22 anos), ambos com características muito ofensivas. Mariano tem perfil mais experiente, muita bagagem de futebol europeu (passagens por Bordeaux e Sevilla, além do Galatasaray) e facilidade para atuar em esquemas diferentes - no meio-campo em um 3-5-2, por exemplo. Foi no Sevilla que o lateral trabalhou com o atual comandante alvinegro.

Desde o início da pandemia, o Atlético fechou seis contratações: zagueiros Bueno e Junior Alonso, volantes Léo Sena e Alan Franco e atacantes Marrony e Keno.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.