sexta-feira, 24 de julho de 2020

Guga espera grande jogo no domingo entre Atlético e América

Foto: Divulgação/Atlético
Vivendo a expectativa de voltar a disputar uma partida oficial depois de mais de quatro meses, o elenco atleticano treinou pela manhã nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O lateral-direito Guga acredita que Atlético e América farão um grande jogo às 16h deste domingo, na Arena Independência, pela 10ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Em entrevista para a TV Galo, Guga foi questionado sobre a ansiedade do torcedor para ver o Galo novamente em campo e afirmou que não é diferente com os jogadores.

“Não só a torcida, o grupo inteiro está bem ansioso para a retomada do campeonato, dos jogos decisivos. A gente já recomeça, praticamente, na reta final do Estadual, contra um grande clube, que já fizemos um amistoso e deu para perceber que é um time muito bem treinado e que vai nos trazer muita dificuldade. Mas isso é muito bom para a gente já reiniciar testando tudo aquilo que a gente vem trabalhando diariamente nesses últimos meses de pandemia, onde trabalhamos intensamente, todos os dias, com o Sampaoli. Então, já temos um jogo para praticar tudo aquilo que a gente treinou e acredito que vai ser um grande jogo. Espero que a gente possa já retomar vencendo para, nessa reta final, a gente ir em busca do título”, comentou.

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.