Foto: Rodrigo Coca/S.C.Corinthians |
A missão, no entanto, não é das mais simples. O Corinthians, com 14 pontos, precisa secar Bragantino e Guarani, que têm 17 e 16, respectivamente, e atuam amanhã.
O Palmeiras, mesmo com a derrota, já havia garantido a classificação, graças à derrota do Novorizontino, mais cedo, para a Ponte Preta.
O jogo
O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos após cobrança de escanteio de Fagner. Gil subiu livre, cabeceando para o chão, sem chances para o Weverton.
Depois do gol, o resto do 1º tempo transcorreu sem grandes sustos para ambas as equipes, que não conseguiram mais criar chances de perigo. No fim, já nos acréscimos, Everaldo chutou da entrada da área, sem problemas para o goleiro palmeirense.
2º tempo
Ao contrário do tom apresentado na etapa inicial, o Palmeiras foi mais insinuante no 2º tempo, levando perigo ao gol de Cássio em lances de Raphael Veiga e Patrick. As tentativas, no entanto, pararam nas mãos do arqueiro corintiano.
O Palmeiras continuou pressionando até os acréscimos, mas não conseguiu vazar Cássio. No contra-ataque, o Corinthians até criou chances perigosas, no entanto, o placar não foi mais alterado.
Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.