sexta-feira, 24 de julho de 2020

Time de futebol feminino do Ideal anuncia jogadora com vasta experiência

Foto: Divulgação
A lateral direita Patrícia Cristina foi anunciada como primeiro reforço do time de futebol feminino do Ideal. O clube que segue a todo o vapor com o projeto que tem tudo para render bons frutos. O Ideal que já havia anunciado as contratações da treinadora Kethleen Azevedo e do supervisor de futebol Rodrigo Fagundes. Patrícia chega trazendo consigo um belo currículo.

Ela tem passagem pelo América mineiro (2015, 2016, 2017, 2019 e 2020), Ipatinga (2018) e Santa Cruz (2014 e 2015). Com uma carreira cheia de conquistas, a atleta que é carinhosamente chamada pelos mais íntimos de Tia, coleciona diversos títulos em sua carreira, tendo sido inclusive 6 vezes campeã mineira, além de possuir vasta experiência no futebol. A jogadora será uma das peças chaves na equipe do Vale do Aço.

“A expectativa em vestir a camisa do Ideal é gigantesca. É uma responsabilidade enorme por se tratar de uma grande equipe. Posso garantir a torcida muito empenho de minha parte e espero poder ajudar a equipe com muita raça, dedicação e profissionalismo que são qualidades positivas em minha carreira! Quero trabalhar bastante para juntos conseguirmos alcançar tudo que iremos buscar. Agradeço o convite e confiança da equipe e comissão técnica do Ideal”, destacou a atleta.

“Estou muito feliz que ela aceitou o convite. É com atletas do nível dela que vamos fazer o Ideal forte. É uma atleta que trabalhei no Ipatinga e no América e com certeza ela traz muita experiência e o perfil vencedor pro nosso projeto , a torcida pode esperar muita luta e entrega dela. É um prazer trabalhar com ela novamente”, ressaltou a treinadora Kethleen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.