sábado, 25 de julho de 2020

Marrony vive a expectativa de estrear com a camisa do Atlético

Site Oficial/Atlético
O atacante Marrony não vê a hora de entrar em campo neste domingo, diante do América, na Arena Independência, para fazer a sua estreia oficial pelo Atlético. O confronto será válido pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

"A expectativa muito boa de fazer um bom jogo e tirar um pouco a ansiedade. Na semana passada, tivemos um amistoso e já pude sentir um pouco do calor do jogo, da união que é o time. Então, a expectativa é muito boa e espero que a gente possa fazer um bom jogo”, afirmou o atacante, que espera uma resposta positiva da equipe no clássico.

“Por mais que tenham chegado bastante jogadores, eu fui um deles, a gente tá se adaptando ao máximo ao estilo de jogo do Sampaoli. Então, acho que estamos pegando muito bem e, domingo, temos um jogo que a gente possa provar não só para o torcedor e para o Sampaoli, mas para nós também, que estamos bem taticamente e fisicamente para fazer um ótimo jogo e dar uma reposta muito boa para todos nós”, disse.

Marrony comentou que espera repetir o bom desempenho que teve no jogo-treino da semana passada, contra o próprio América, ocasião em que marcou dois gols.

“Estou sentindo uma evolução muito boa, recebendo uma ajuda imensa da comissão, dos jogadores. Então, acho que estou no caminho certo. Tento me doar ao máximo no dia a dia, então, que eu siga evoluindo e que possam vir mais e mais gols”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.