A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 21 de julho de 2020

Grêmio deve ter pelo menos três mudanças em relação ao último Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel/GFBPA
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deve promover no Gre-Nal pelo menos três alterações em relação ao time que empatou o clássico do dia 12 de março, pela Libertadores, que terminou empatado por 0 a 0. O zagueiro Kannemann, o lateral Cortez e o meia Jean Pyerre não iniciaram aquela partida e devem começar o jogo de quarta (22), em Caxias.

Com lesão no pé esquerdo, Kannemann ficou fora do último confronto, mas está de volta. Já Cortez entrará na vaga de Caio Henrique, que voltou para o Atlético de Madrid-ESP. Jean Pyerre, por sua vez, deve ingressar no lugar de Lucas Silva, com a formação tricolor ficando um pouco mais ofensiva.

A escalação ainda depende da última rodada de testes para covid-19, que foram realizados no domingo (19) e ainda não tiveram os resultados divulgados. Se algum atleta testar positivo ficará de fora da viagem a Caxias.

Os jogadores gremistas iniciaram a concentração na noite desta segunda (20), após o treinamento da tarde. A subida à Serra ocorrerá na terça (21), logo após o treino da manhã. O clássico na quarta (22), no Estádio Centenário, está marcado para às 21h30min.

Se não houver novos casos positivos de covid-19, o provável time tricolor tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

GaúchaZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.