domingo, 26 de julho de 2020

Tombense vence, assume a liderança do Mineiro e mantém Coimbra ameaçado

Foto: Coimbra/Divulgação
No topo! O Tombense é o líder do Campeonato Mineiro, restando apenas uma rodada para o término da fase de classificação. Neste domingo, no fechamento da 10ª rodada, o time de Tombos derrotou o Coimbra por 2 a 1, no Independência. Os gols foram marcados por Admilton e Ibson, para o Tombense, e Guilherme, para o Coimbra.

Como fica?

Na rodada final da primeira fase do campeonato, o Tombense recebe o Uberlândia, quarta-feira, em Tombos, e confirma a primeira colocação com uma vitória, sem depender de outros resultados.

O Coimbra joga fora de casa contra o Villa Nova, também na quarta, em duelo direto contra o rebaixamento. O time soma três pontos a mais que o Leão do Bonfim. Se for derrotado, o Coimbra é superado pelo Villa no número de vitórias.

Primeiro tempo

Coimbra e Tombense fizeram uma partida bastante disputada. Foram poucas chances claras de gol, mas muita briga pela posse de bola. Os visitantes abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Admilton. A resposta dos mandantes foi imediata. Aos 17, Guilherme Santos deixou tudo igual.

Segundo tempo

Na etapa final, a partida seguiu equilibrada. O Coimbra teve duas boas chances em ataques pela esquerda, mas pecou na conclusão das jogadas. O gol do Tombense saiu aos 25 minutos, depois de uma cobrança de escanteio. Ibson mandou a bola para as redes do Coimbra. Nos minutos finais, o time mandante foi todo ao ataque, mas sem sucesso. No lance final, o Coimbra carimbou o travessão em uma cobrança de falta.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.