A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 25 de julho de 2020

Federação Catarinense mantém campeonato suspenso e não vê data para retorno

Foto: Leandro Boeira/Avaí/Divulgação
A Federação Catarinense de Futebol emitiu um comunicado, neste sábado (25), confirmando a manutenção da suspensão do Campeonato Estadual. A razão é o decreto do governo de Santa Catarina, que proíbe a prática de atividades esportivas pelo menos até 7 de agosto.

O problema é que esse é o dia em que justamente está agendado o início da Série B do Brasileirão, que terá três times catarinenses: Avaí, Figueirense e Chapecoense. No dia 7, o Avaí deverá receber o Náutico na Ressacada, na primeira rodada.

Sem data disponível, cresce a dificuldade da FCF em retomar a competição estadual. O torneio recomeçou em 8 de julho, mas um surto de covid-19, principalmente na Chapecoense, fez o governo do Estado proibir a sequência. A ideia era voltar a ter jogos no meio da próxima semana, mas o novo decreto não permite. A entidade não descarta cancelar a edição 2020. Jogar no RS ou no Paraná, onde as partidas são liberadas, são o plano B.

GaúchaZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.