terça-feira, 28 de julho de 2020

Com foco na classificação, Galo treina para rodada decisiva do Mineiro

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Com foco na classificação às semifinais do Campeonato Mineiro, o assunto na Cidade do Galo já é a partida de quarta-feira (29/7), contra o Patrocinense, pela última rodada do Estadual. O jogo será realizado às 21h30, no Mineirão.

O elenco alvinegro treinou na manhã desta segunda-feira, na Cidade do Galo, iniciando a preparação para a rodada decisiva do meio de semana.

Quarto colocado na tabela de classificação, com 19 pontos, o Galo garantirá presença na próxima fase do torneio em caso de vitória sobre o Patrocinense.

Autor do gol do Atlético no empate por 1 a 1 com o América, no último domingo (26/7), na Arena Independência, Nathan espera que o Galo consiga atuar durante 90 minutos da mesma forma que jogou o primeiro tempo do clássico.

"A gente vai entrar no próximo jogo com o intuito de vencer. Sabemos da importância do jogo, então, é importante começar o jogo vencendo, colocar o nosso ritmo de jogo e tentar fazer o primeiro e o segundo tempo igual o primeiro tempo que fizemos contra o América", comentou o meia.

Para o jogo contra o Patrocinense, o técnico Jorge Sampaoli terá à disposição o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão no último domingo.

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.