terça-feira, 21 de julho de 2020

Giro pelo futebol carioca: Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco nesta terça-feira

Foto: Mailson Santana/FFC/Divulgação
AMISTOSOS ENTRE BOTAFOGO E FLUMINENSE

Os dois times farão entre si dois jogos amistosos, ambos no Engenhão, dias 25 de julho e 1º de agosto. Os clubes tem a autorização da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) para a realização das partidas, que serão disputadas às 17h. Os jogos sendo "batizados" de "Taça Gerson" e "Taça Didi".

VASCO DA GAMA

O atacante Raul teria aceitado a proposta do Bragantino e estaria bem próximo de deixar o clube carioca. O centroavante Matheus Peixoto, do clube paulista, pode ser envolvido na negociação. A informação foi divulgada pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo Globo Esporte.

FLUMINENSE

Após o treino desta terça-feira, o Fluminense fez mais uma entrevista coletiva virtual direto do CT Carlos Castilho. O volante Dodi respondeu perguntas feitas pela imprensa através de uma videoconferência com jornalistas que participam da cobertura do clube. "Vamos melhorar para chegar em alto nível e fazer um grande brasileiro", disse o jogador.

FLAMENGO

Segundo o blogueiro Cosme Rímole, do R7, o atacante Bruno Henrique é o mais cobiçado pelo Benfica, clube que teve o retorno do técnico Jorge Jesus, com passagem vitoriosa pelo clube do Rio de Janeiro. Porém, o time rubronegro não estaria disposto a negociar o jogador com ninguém no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.