sexta-feira, 24 de julho de 2020

Em um ano escasso de futebol, Vila Bráz tem motivos para comemorar

Foto: Wladimir Claves

Em ano de pouco futebol, o Vila Bráz tem motivos para comemorar. O clube foi dos poucos do futebol varzeano, em todo o Estado de Minas Gerais, a comemorar uma conquista. Devido a pandemia do coronavírus, as mais diversas atividades esportivas, ficaram comprometidas. 

O Vila Bráz conquistou a Copa Intermunicipal de forma inédita ao bater o Boavista, de Naquinho, na grande final. O time sob o comando do técnico Vanderlei Leocádio levantou a taça em casa. Após, o futebol amador da região parou. Uma semana depois do título do time belo-orientino nada mais aconteceu. Quem gostava de estar nos campos, passou a ter que se adaptar em casa, no isolamento social. 

O Campeonato Amador de Belo Oriente estava faltando apenas uma semana para o Arbitral Final. Eis aí que, surge o coronavírus, e coloca tudo fora de cena. Resta aos amantes da bola aguardar a retomada. Testes já estão sendo feitos e há toda uma expectativa com relação a chegada da vacina para sanar o problema. Todo projeto para o esporte ficou estagnado por causa do coronavírus. Que possamos em breve voltar a ter bola rolando pelos gramados de nossa região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.