quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em coletiva, Gerson elogia trabalho realizado pela diretoria

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) no Ninho do Urubu, o meia Gerson respondeu às perguntas enviadas pela imprensa através da FlaTV. Em um dos temas abordados, o volante rubro-negro elogiou o trabalho realizado pela diretoria do Flamengo na busca por um novo técnico para comandar a equipe no restante da temporada. Confira alguns trechos:

Trabalho de Mauricinho

“Ele é um treinador muito inteligente. Nós jogadores chegamos a conversar sobre isso, as atividades dele são bem intensas, bem qualificadas. Está trabalhando na melhor forma possível. Ele sabe que seu momento vai chegar. Não sei se vai ser agora, mas acredito que está preparado, sim, para assumir a equipe um dia”.

Adaptação

“Nós, jogadores, temos sempre que estar dispostos a nos encaixar no que o técnico pede. Tínhamos um estilo de jogo. Agora, dependendo do profissional que vai chegar, não sabemos a maneira que ele gosta de jogar. Mas temos que estar preparados e abertos para novas mudanças, porque o futebol é assim”.

Chegada de um novo treinador

“A gente acompanha pelas redes sociais, onde comentam muito sobre a chegada de treinadores. Deixamos essa parte para a diretoria do Flamengo, que está fazendo sempre um trabalho muito bom”.

Novas conquistas pela frente

“Nosso time continua o mesmo. Continuamos com o mesmo foco, que é sempre de conquistar títulos e alcançar os nossos objetivos. Estamos trabalhando a cada dia para quando começar as competições, chegar no objetivo final que é sempre brigar pelos títulos”.

Jogo-treino contra o Olaria

“Já estamos a bastante tempo sem jogar. O bom é que nos ajuda e ajuda a eles. Será um jogo em que vamos trabalhar o que temos que trabalhar, mas sempre pensando na vitória. A gente vai poder ajudar o Olaria na preparação para as competições que eles vão disputar”.

Site Oficial/Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.