sexta-feira, 31 de julho de 2020

Atlético inicia preparação para semifinal do Mineiro contra o América

Foto: Site Oficial/Atlético
Depois da goleada por 4 a 0 sobre o Patrocinense, na noite da última quarta-feira (29/7), no Mineirão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na manhã de quinta-feira (30/7), na Cidade do Galo.

O treino marcou o início da preparação para o primeiro clássico da semifinal, que será realizado às 16h deste domingo (2/8), no Mineirão, com mando de campo do Atlético.

O atacante Keno comentou sua estreia, marcada por boas jogadas e pela assistência para Nathan abrir o placar, e também falou da expectativa para a semifinal.

"Sobre a minha esteia, venho há muito tempo parado e estou treinando bastante, foram cinco meses sem jogar, sem treinar também, e venho me readaptando aqui no Brasil depois de dois anos fora. Foi um jogo bom para a gente ir pegando o ritmo. Treinar não é a mesma coisa e jogo para pegar ritmo e me senti bem. Sobre o resultado, foi muito bom para a gente pegar confiança par a semifinal e espero que esses dois jogos contra o América sejam muito bons e a gente possa sair com a classificação", disse o jogador.

Keno acredita em um duelo difícil diante do America, mas confia na classificação para a final.

"A gente sabe que é uma semifinal e, independente de quem a gente fosse pegar, é jogo muito decisivo. O Lisca fez uma mudança no segundo tempo que travou o nosso time, a gente não conseguia criar um pouco, mas, nesse jogo, vai ser totalmente diferente. São dois jogos, mata-mata, e a gente sabe que é muito importante. Pelos trabalhos que o Sampaoli vem fazendo dentro de campo, a gente vai se dar muito bem nessas jogadas de lado ou por dentro e, na semifinal, a gente ai acertar todas", afirmou.

O atacante agradeceu a recepção que teve no clube e espera conquistar títulos para fazer história com a camisa alvinegra.

"Espero fazer história aqui, um clube onde no primeiro dia que cheguei os meus companheiros já começaram a brincar comigo, coisas que você não vê em qualquer clube quando chega jogador novato. Então, me senti muto bem, muito acolhido pelos jogadores, e espero fazer história aqui no Atlético", concluiu Keno.

Site Oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.