sexta-feira, 31 de julho de 2020

Integrantes do Sub-20 do Cruzeiro passam por exames na Toca

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Após um longo período sem atividades, o elenco sub-20 cruzeirense iniciou, na tarde desta quinta-feira, o procedimento para o reinício dos trabalhos na Toca I, que ainda não possui data definida. Nas dependências do CT da base celeste, atletas, comissão técnica e demais funcionários se submeteram aos exames de Covid-19.

Supervisor médico da Toca I, Dr.Tiago Baumfeld destacou a preocupação do Clube em cumprir os protocolos necessários para dar segurança a todos os envolvidos neste processo de retomada.

“Vamos seguir todas as recomendações da CBF e das autoridades sanitárias. Estamos realizando coletas de exames em atletas e funcionários assintomáticos, questionários de reapresentação, de sintomas, para que esse retorno seja o mais seguro possível e dê tranquilidade para todos os colaboradores e seus familiares”, afirmou.

Os treinamentos da equipe foram interrompidos no dia 16 de março, quando os comandados de Rogério Micale ainda estavam iniciando a pré-temporada. A única competição da categoria que já possui data para começar é o Campeonato Brasileiro, que tem a sua primeira rodada prevista para 23 de setembro.

Site Oficial/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.