sexta-feira, 24 de julho de 2020

Confira como foi a atividade do Cruzeiro na quinta-feira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Na reta final de preparação para o reinício dos jogos do Campeonato Mineiro, o elenco do Cruzeiro teve nesta quinta-feira mais um dia repleto de compromissos na Toca da Raposa 2. No domingo, 26 de julho, o Clube Celeste encara a URT, no Mineirão, em compromisso marcado para às 11h.

Seguindo os protocolos de segurança para prevenção à COVID-19, os jogadores do plantel cinco estrelas, comissão técnica e funcionários passaram pelos últimos testes para detecção do novo coronavírus antes da reestreia nos gramados.

Após os exames, os atletas se encontraram com as câmeras dos profissionais de audiovisual do Cruzeiro. O grupo participou de um Media Day para captura de imagens que serão utilizadas em vinhetas, gifs e em outros tipos de conteúdo nas redes sociais do clube.

Em campo, o técnico Enderson Moreira comandou um novo treino tático, contando inclusive com a presença do lateral esquerdo Giovanni, anunciado como novo reforço do Cruzeiro nessa quarta-feira. Já o volante Henrique ficou por conta de treinos físicos no CT estrelado.

Site Oficial/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.