Copa do Nordeste: Fortaleza x Ceará e Bahia x Confiança fazem duelos das semifinais

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Após a disputa dos jogos decisivos neste sábado, as semifinais da Copa do Nordestão estão confirmadas. A competição chega em mais um capítulo decisivo com um clássico entre Fortaleza x Ceará a ser disputado às 21h30 desta terça-feira. O outro duelo é inédito para a fase e se dá entre Bahia x Confiança, às 19h30 desta quarta.

O embate entre Fortaleza e Ceará marcará um capítulo inédito na história do Clássico-Rei. Isso porque será a primeira vez que os times se enfrentam fora do estado. Afinal, a Copa do Nordeste está sendo disputada na Bahia por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os rivais se enfrentam após o Tricolor do Pici ganhar do Sport nos pênaltis enquanto o Ceará bateu o Vitória por 1 a 0.

O outro confronto registra a primeira vez do Confiança na semifinal da competição. A equipe, aliás, também nunca havia disputado as quartas de final até bater o Santa Cruz nos pênaltis neste sábado. Rival, o Bahia chega nesta decisão após bater o Botafogo-PB por 3 a 1, em duelo marcado por erros de arbitragem.

Após a semifinal, a Copa do Nordeste terá a decisão em dois confrontos. O primeiro grande duelo acontecerá no dia 1º de agosto. O último, que define quem leva taça, será disputado no dia 4.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.