Cruzeiro: Iván Angulo ressalta ansiedade pela volta dos jogos

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada, o colombiano Iván Angulo ressaltou a ansiedade pela volta aos jogos e especialmente pela estreia com a camisa do atual bicampeão estadual.

A Raposa voltará a campo no próximo domingo, às 11h, contra a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, 133 dias após a última partida que a equipe disputou, diante o Coimbra, no dia 15 de março, também pela competição estadual.

“Muito boa essa sensação que estou sentindo neste momento. Muito ansioso, porque está chegando a hora de voltar aos jogos e poder fazer a minha estreia. Penso em fazer uma estreia da melhor maneira, com uma vitória, que é o mais importante para o Clube e para todos nós jogadores”, afirmou.

Ângulo disse ainda que a equipe cinco estrelas se preparou muito bem para o retorno aos jogos e para a maratona de partidas que terá pela frente, pelo Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

“Nosso time está muito bem preparado. Desde o reinício dos treinamentos, todos nós jogadores, comissão técnica, todo mundo comprometido, todo mundo se doando ao máximo para estar muito bem preparado para esse recomeço, que vai ser um jogo atrás de outro”, declarou.

Site Oficial/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.