terça-feira, 21 de julho de 2020

No Cruzeiro, Paulo conta detalhes da carreira e como se tornou zagueiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Treinando junto com o elenco profissional cruzeirense desde o início da última semana, na Toca da Raposa 2, o zagueiro Paulo está trilhando o mesmo caminho de outros atletas que hoje integram o plantel celeste, sendo observado de perto por Enderson Moreira e sua comissão técnica.

Natural de Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, Paulo chegou ao Cruzeiro em 2016 para fazer parte das categorias de base do Clube. Ele se apresentou ao torcedor cinco estrelas e detalhou como foi o início de sua carreira.

“Comecei no futsal e um tempo depois passei a jogar no futebol de campo em minha cidade. Sou um cara mais técnico, rápido e tenho uma boa qualidade no passe”, citou.

Mas se engana quem pensa que Paulo começou sua história no esporte como zagueiro. O defensor conta que sua vida mudou a partir do momento que chegou ao time azul e ranco.

“Na verdade eu vim para o Cruzeiro para fazer teste como lateral esquerdo. Em um desses testes, faltou um zagueiro e me colocaram para atuar. Então posso jogar em qualquer uma das duas áreas. Me colocaram de zagueiro, gostei e estou até hoje na posição.

Site Oficial/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.