quarta-feira, 1 de julho de 2020
Morador de rua é morto e tem o corpo lançado no Rio Doce, em Resplendor; autor foi preso e confessou o crime
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do cadáver no rio. Testemunha contou à Polícia Militar que autor e vítima estavam se desentendendo desde sábado (27).
Um homem de 35 anos foi morto a pauladas nesta terça-feira (30) em Resplendor (MG). Segundo a Polícia Militar, um jovem de 28 anos foi capturado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante no local.
A polícia foi acionada logo após o crime, que ocorreu na saída da cidade, próximo à BR-259 e às margens do Rio Doce, onde os envolvidos haviam construído cabanas para se abrigar e fazer uso de álcool e drogas ilícitas.
Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que a vítima e o suspeito estavam se desentendendo desde sábado (27), por motivos não esclarecidos. Nessa terça-feira, durante nova discussão, o jovem pegou um pedaço de madeira e deu três golpes na cabeça do homem, que morreu no local.
Ainda de acordo com o relato da testemunha, logo em seguida o jovem despejou o cadáver no rio Doce com a intenção de ocultar o crime.
O jovem confessou e confirmou a versão da testemunha. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Civil.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo da vítima, que após os trabalhos da perícia foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.
G1 dos Vales
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.