quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tricolor tem mudança no comando do time da Copa São Paulo

O técnico Menta, do Sub-17, será o treinador da equipe são-paulina que disputará a Copa São Paulo 2014. Menta assume a equipe no lugar de Sérgio Baresi, que será responsável por coordenar um novo projeto do São Paulo FC envolvendo uma parceria com um clube do exterior. Menta já começou os trabalhos com o grupo na manhã desta quarta-feira (04), no CFA Laudo Natel.
Além do comando técnico, houve mudança também na preparação física: Sinclair Dantas acompanhará Baresi no exterior, e sendo assim, Adriano Titton assume os trabalhos físicos para a Copinha. Baresi esteve no comando da equipe no torneio de base mais importante do Brasil desde 2010, quando o Tricolor venceu o torneio pela última vez.
O técnico Menta, como é conhecido Clementino Fonseca Aguiar Júnior, está nas categorias de base do clube desde abril de 2008. Passou pelas categorias Sub-13 (em 2009), Sub-15 (2010 e 2011) e então assumiu o Sub-17. Com os jovens são-paulinos, venceu a Future Cup Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-17, ambas em 2013 - foi também vice-campeão Paulista sub-15 em 2011. Menta atuou como jogador do Tricolor na década de 90, quando integrava o time de Telê Santana como zagueiro.
 

 

Fonte: SITE OFICIAL

  www.spfcweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.