segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Torcidas de Lusa e Flu são esperadas no STJD

Torcedores devem aparecer na porta do tribunal para aguardar pelo julgamento da Portuguesa pela escalação do meia Heverton
Héverton em ação pela Portuguesa contra o Grêmio / Reginaldo Castro/Folhapress 
 Héverton em ação pela Portuguesa contra o Grêmio Reginaldo Castro/Folhapress

A Portuguesa será julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda-feira pela escalação do meia Heverton na última rodada do Brasileirão, contra o Grêmio. Para o evento, que irá definir o rebaixamento da Série A 2013, torcedores da Lusa e do Fluminense são esperados na sede do tribunal, no centro do Rio de Janeiro.

A Polícia Militar do RJ destacou o agrupamento especial de policiamento em estádios para esta noite, pois pode haver certa tensão entre os torcedores.

O Fluminense também tem interesse no julgamento, pois caso a Lusa perca quatro pontos, o clube das Laranjeiras vai se safar da degola.

Além de uma caravana de torcedores, a Portuguesa também destacou diversos jogadores e dirigentes para acompanhar o plenário no STJD.

Em outro julgamento desta segunda-feira no STJF, o Flamengo responderá pela escalação do lateral André Santos, que foi expulso na última partida da Copa do Brasil e atuou normalmente no Brasileirão. O clube defende que a suspensão automática deveria ser cumprida no ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.