terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ruidíaz e Diogo são aprovados por Kleina e Palmeiras inicia negociações

Emprestimo de atacante peruano não deve ser facilitada pelo Coritiba, enquanto concorrência pode atrapalhar negociação com destaque da Lusa



O treinador Gilson Kleina aprovou junto à diretoria do Palmeiras a chegada dos atacante Ruidíaz, do Coritiba, e Diogo, da Portuguesa, e o Verdão deve iniciar negociações com ambos os jogadores.

"Faz duas semanas e a diretoria do Palmeiras fez uma proposta ao Coritiba pelo empréstimo de Raúl Ruidíaz", afirmou David Pezúa, empresário do atleta peruano, em entrevista ao site "Lancenet!". O atacante foi artilheiro do Descentralizado 2013 (o campeonato nacional do Peru) com 21 gols, ajudando o Universitário, clube que detém seu empréstimo, a conquistar o título do torneio. Mas o Coritiba não estaria disposto a facilitar a negociação com o Verdão.

Já a questão de Diogo dependeria apenas do próprio atleta, que tem o contrato com a Portuguesa se encerrando no dia 31 de dezembro. O atacante, entretanto, teria sido sondado por outras equipes, inclusive recebido uma proposta milionária do futebol chinês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.