terça-feira, 24 de dezembro de 2013

COM MORAL

Criticado pela torcida, Paulo Autuori terá respaldo dos jogadores do Galo


Os trabalhos ruins de Paulo Autuori no Vasco e no São Paulo deixaram a torcida do Atlético-MG insatisfeita com a decisão do presidente Alexandre Kalil em contratar o experiente técnico para o lugar de Cuca. Mas, se depender da vontade dos jogadores do Alvinegro - primordial neste caso - Autuori chega com tranquilidade para trabalhar.
Os atletas que falaram à imprensa sobre o novo técnico afirmaram ter ficado contente com a escolha. Alguns já treinaram com Autuori em um passado nem tão longe assim. Tardelli e Josué foram treinados por ele no São Paulo (conquistaram, juntos, a Libertadores, já que Tardelli não foi para o Mundial). Réver e Victor lidaram com Autuori no Grêmio. Lideranças no elenco também respaldaram a chegada do treinador para um ano de trabalho.
- Bom. Já trabalhei com ele, fomos campeões juntos, baita de uma pessoa - afirmou Diego Tardelli à Fox Sports.
- Autuori, grande treinador, tive a oportunidade de trabalhar com ele no Grêmio, treinador de alto nível - afirmou Réver.
- Grande treinador, experiente, vencedor, vitorioso, inteligente, um dos melhores que já trabalhei na minha carreira e tenho certeza de que vai fazer um grande trabalho pelo Galo - afirmou Victor.

opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.